Home
.

O Reino da Garotada de Poá recebeu nos anos de 1998, 2001, 2004 e 2006 o Prêmio Bem Eficiente, outorgado anualmente para as 50 Entidades Beneficentes mais bem administradas do país.
O Prêmio , na sua 10ª edição, concebido pelo professor Stephan Kanitz, da
Kanitz&Associados, recebe o apoio das empresas Accor, Banco Dibens, Firmenich, Grupo Solvay e Intermédica Sistema de Saúde.

O objetivo dessa prêmiação é prestar um justo reconhecimento às entidades que alcançaram a excelência no desempenho profissional fazendo o bem, dentro de uma estrutura profissional, operando com custos baixos, com transparência e supervisão externa. O Prêmio Bem Eficiente® visa exclusivamente o reconhecimento público de um trabalho bem feito.
A lista das 50 vencedoras está disponível no site
www.melhores.com.br, onde também é possível conhecer a relação de outras entidades Vencedoras.

Nesta edição especial de 2006, o Reino da Garotada de Poá concorreu com todas as entidades que já venceram a premiação em anos anteriores e foi avaliado segundo seus resultados organizacionais, financeiros, operacionais, sua transparência e impacto social.
Cada uma das entidades foi analisada segundo 42 critérios de avaliação, pelos padrões internacionais, na área de beneficência.

 


Funcionários do Reino recebendo o Prêmio de 2006

A filantropia no Brasil ainda é uma atividade incipiente e que precisa ser estimulada para que possamos resolver os problemas sociais.
Muitos empresários e doadores acabam não disponibilizando recursos por não conhecerem ou não confiarem na eficiência das entidades brasileiras.

Reino da Garotada de Poá 2002 - 2017. Todos os direitos reservados